Atlético-PR empata na decisão da Copa Sul-Americana | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR empata na decisão da Copa Sul-Americana

Na Colômbia, times ficaram no 1 a 1 e deixaram a decisão do título da Sul-Americana para o confronto da volta, na quarta que vem, na Arena da Baixada

Decisão do título está aberta para jogo da próxima quarta-feira na Arena da Baixada
Decisão do título está aberta para jogo da próxima quarta-feira na Arena da Baixada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na Colômbia, times ficaram no 1 a 1 e deixaram a decisão do título da Sul-Americana para o confronto da volta, na quarta que vem, na Arena da Baixada

A final da Copa Sul-Americana 2018 começou a ser definida nesta quarta-feira (6) entre Junior Barranquilla-COL e Atlético-PR, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Com muita movimentação no segundo tempo da partida, os times empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão completamente aberta para o confronto da volta, marcado para semana que vem, dia 12, na Arena da Baixada.

Com duas boas defesas no final da partida, Santos evitou a virada do time colombiano, que empatou o jogo dois minutos após o gol de Pablo. Após o jogo, o goleiro comentou sobre o momento do Furacão.

“Esse ano foi muito bom. Não começamos tão bem a temporada, mas no decorrer conseguimos chegar onde estamos. Fico feliz de poder ajudar os companheiros e o Atlético”, celebra o goleiro do Furacão, que enaltece a qualidade do time. “Agora é ir para casa, descansar, e quarta que vem, com a nossa torcida, vamos em busca desse título. Determinação não vai faltar e vamos em busca desse título”, disse Santos.

O Furacão saiu na frente aos quatro minutos do segundo tempo, após Nikão avançar em velocidade e passar para Pablo, que dominou, invadiu a área e chutou firme para abrir o placar na Colômbia. O jogador, substituído aos 15 minutos, revelou que atuou com uma lesão, mas ficou satisfeito com sua atuação.

“Foi uma lesão que aconteceu no jogo contra o Flamengo. Fiz exames aqui, mas suportei bem os minutos que joguei”, comemora o atacante, autor do gol do Atlético. Ele disse que se sentiu mais forte após balançar as redes, mas não conseguiu continuar em campo. “Agora é tratar para jogar bem na Arena, que será um jogo histórico para o clube” disse o artilheiro do Furacão.

Com o empate em 1 a 1, os times voltam a campo com a decisão totalmente em aberta para o confronto final. A partida que definirá o campeão da Sul-Americana será na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE