Bairro de Oficinas recebe nova Arena Multiuso | aRede
PUBLICIDADE

Bairro de Oficinas recebe nova Arena Multiuso

Entrega do novo espaço aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e contou com a presença do campeão olímpico do vôlei de praia, Emanuel Rego

Campeão olímpico do vôlei de praia, Emanuel Rego, participou da cerimônia
Campeão olímpico do vôlei de praia, Emanuel Rego, participou da cerimônia -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entrega do novo espaço aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e contou com a presença do campeão olímpico do vôlei de praia, Emanuel Rego

O prefeito Marcelo Rangel e o secretário João Barbiero, do Esporte e Turismo do Paraná, entregaram à comunidade de Oficinas mais uma Arena Multiuso na manhã desta terça-feira (20) em cerimônia que contou com a presença do campeão olímpico Emanuel Rego, o maior nome do vôlei de praia em todos os tempos. Esta é a quarta unidade implantada em Ponta Grossa pelo Governo do Estado e na oportunidade Barbiero anunciou a construção de mais uma, beneficiando a Vila 31 de Março.

No seu pronunciamento Rangel destacou a importância do esporte no desenvolvimento dos jovens, enfatizando a implantação de vinte e sete campos de futebol society, com grama sintética e iluminação noturna nos bairros da cidade, número que deve crescer ainda mais nos próximos dois anos, chegando à casa de quarenta campos. E graças à parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) os programas desenvolvidos pela Prefeitura contam com material esportivo e novas arenas. “Estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento do esporte princesino”, completou o prefeito.

Por sua vez o secretário Barbiero falou da atenção especial para Ponta Grossa neste período em que está à frente da SEET. “Todas as escolas estaduais receberam kits esportivos e já são quatro as arenas construídas no Complexo Ambiental, Santa Mônica, Vila Hilgemberg e agora Oficinas, com o próximo beneficiado sendo o Núcleo 31 de Março; estamos à disposição da população para melhorar a qualidade de vida e afastando os nossos jovens das drogas.”

Para as crianças e jovens que acompanharam a cerimônia, a presença do campeão olímpico e mundial Emanuel foi a principal atração, ele que na juventude representou Ponta Grossa nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos do Paraná. “Foram vinte e cinco anos vivendo intensamente o esporte e agora estou repassando esta experiência para as novas gerações; quanto mais tivermos estruturas como as arenas maiores as possibilidades da revelação de campeões do esporte e da vida”, concluiu o ídolo.

A estrutura da nova arena integra o espaço esportivo da Arena do Vôlei Ponta-grossense, com uma praça e pista de caminhada, que em breve contará com a moderna pista de skate.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE