SADA Cruzeiro vence Caramuru pela Superliga | aRede
PUBLICIDADE

SADA Cruzeiro vence Caramuru pela Superliga

Equipe mineira venceu a partida em casa e fez o Caramuru perder um posto na tabela

Equipe mineira fez seu último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes
Equipe mineira fez seu último jogo antes da disputa do Mundial de Clubes -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe mineira venceu a partida em casa e fez o Caramuru perder um posto na tabela

Atual campeão, o Sada Cruzeiro (MG) abriu a quarta rodada da Superliga Cimed Masculina de vôlei 2018/2019 com vitória. Em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez venceu o Caramuru Vôlei (PR) por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira (16), com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20.

Este foi um jogo isolado e marcou a pausa que o Sada Cruzeiro terá na competição nacional. O time mineiro será o representante do Brasil no Campeonato Mundial de Clubes, que terá início no final do mês, na Polônia.

Com o revés, o Caramuru caiu uma posição na tabela do campeonato e ocupa o 11º lugar com o ponto. O time ponta-grossense perdeu um lugar para o São Francisco/Ribeirão Preto, adversário da próxima quarta-feira (21), na Arena Multiuso, às 20h30. 

O Sada Cruzeiro contou com o destaque do ponteiro Rodriguinho, que foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor do jogo, sendo, assim, premiado com o Troféu VivaVôlei. O melhor em quadra do 'Tigre' foi o oposto Leozão, com 12 pontos.

Após a vitória, o elenco do Sada Cruzeiro terá o fim de semana de descanso e retoma os treinamentos na próxima segunda-feira (19), no CT do Barro Preto, para dedicar toda a sua atenção ao Mundial de Clubes.

“Hoje fizemos um bom jogo, e, independentemente do adversário, acho que conseguimos ajustar algumas coisas, o nosso saque, o nosso ataque, coisas importantes para o que vem pela frente, e que também nos dão mais confiança para o Mundial. Agora é focar tudo na preparação para o Mundial de Clubes e nos preparar bem nestes últimos dias em Belo Horizonte, pois teremos uma competição muito difícil”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Com informações da CBV

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE