Desfalcado de Coutinho e Marcelo, Brasil enfrenta o Uruguai | aRede
PUBLICIDADE

Desfalcado de Coutinho e Marcelo, Brasil enfrenta o Uruguai

Partida amistosa acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h, em Londres

Arthur tem se destacado por um futebol marcado pela qualidade no passe de bolas
Arthur tem se destacado por um futebol marcado pela qualidade no passe de bolas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida amistosa acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h, em Londres

As seleções de futebol do Brasil e Uruguai se enfrentam em jogo amistoso nesta sexta-feira (16), às 18h, em Londres. A equipe brasileira jogará desfalcada de dois titulares: Phillipe Coutinho e Marcelo, afastados por contusões. O treinador Tite chamou para o lugar deles: Renato Augusto e Alex Sandro.

Hoje (15), a seleção fez o último treino no Centro de Treinamento do Arsenal, antes de enfrentar o Uruguai. O técnico Tite pôde finalmente trabalhar com todos os jogadores, entre eles, o atacante Richarlison e o meia Arthur.

Visto pela imprensa como um jogador com uma qualidade excepcional na distribuição de bolas, Arthur, que joga atualmente no Barcelona, disse que essa qualidade é consequência do trabalho dos técnicos pelos quais passou.

“Tive vários treinadores importantes na base e sou grato ao Grêmio pela minha formação, mas esse estilo é minha maneira de enxergar o futebol. Veio comigo desde sempre, e fico feliz por estar dando resultado e por chegar a um dos maiores clubes do mundo e à seleção brasileira, que é o sonho de toda criança”.

Informações Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE