Federação homologa semifinal do Operário no Sub-19 | aRede
PUBLICIDADE

Federação homologa semifinal do Operário no Sub-19

Alvinegro receberá o Coritiba pelo primeiro jogo da semifinal neste sábado (17) em Ponta Grossa

Operário jogará no Clube Guarani neste sábado
Operário jogará no Clube Guarani neste sábado -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro receberá o Coritiba pelo primeiro jogo da semifinal neste sábado (17) em Ponta Grossa

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a data e o local do confronto entre Operário Ferroviário e Coritiba, pela semifinal do Estadual Sub-19. O confronto acontecerá no próximo sábado no Estádio Doutor Joaquim de Paula Xavier, no Clube Guarani em Ponta Grossa, às 15h30.

A preferência da diretoria alvinegra era por fazer o confronto pela manhã, mas não conseguiu ter o pedido atendido. A equipe enfrenta a Seleção de Campo Largo na tarde desta quarta-feira (14), no local da partida decisiva, em jogo-treino com portões fechados a partir das 15h.

Inicialmente, o jogo de volta está agendado para o dia 24 de novembro, às 15h30, no Estádio Major Couto Pereira. Porém, a equipe principal do Coxa tem confronto marcado para o mesmo local às 17h, pela última rodada da Série B, contra o Fortaleza.

O ‘Fantasminha’ chegou entre os quatro primeiros colocados após eliminar o Maringá e avançar com o Atlético no Grupo H da terceira fase do campeonato. No mesmo horário do jogo do Operário, o Furacão enfrentará o Londrina no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, no norte do estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE