Boca e River empatam e deixam final em aberto | aRede
PUBLICIDADE

Boca e River empatam e deixam final em aberto

Primeira partida da final da Libertadores termina em 2 a 2. Confronto decisivo, na casa do River, é no dia 27 de novembro.

Partida acabou empata em 2 a 2.
Partida acabou empata em 2 a 2. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira partida da final da Libertadores termina em 2 a 2. Confronto decisivo, na casa do River, é no dia 27 de novembro.

Jogando em ‘La Bombonera’, Boca Juniors e River Plate deixaram em aberto a decisão da Taça Libertadores da América. A partida na tarde deste domingo (11) terminou empata em 2 a 2. O confronto decisivo acontece no próximo dia 27, no Estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate.

O jogo foi bastante movimentado e cheio de emoção. Quem saiu à frente no placar foram os donos da casa, com Ábila marcando aos 33 da etapa inicial. Na saída de bola logo após o gol, no entanto, o River empatou com Lucas Pratto. Ainda no 1º tempo, Benedetto, algoz do Palmeiras nas semifinais, deixou o Boca Juniors novamente à frente.

O empate veio na segunda etapa, aos 15 minutos. Após cobrança de falta, Izquierdoz, do Boca, marcou contra. O River suportou a pressão fora de casa – inclusive com uma excelente defesa do goleiro Armani nos minutos finais – e decide a taça dentro dos próprios domínios daqui dois finais de semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE