Pato elimina Corinthians e avança para a semifinal | aRede
PUBLICIDADE

Pato elimina Corinthians e avança para a semifinal

Conquista da equipe de Pato Branco é inédita na Liga Futsal

Time paranaense venceu o Corinthians por 4 a 2, na tarde deste sábado (10)
Time paranaense venceu o Corinthians por 4 a 2, na tarde deste sábado (10) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conquista da equipe de Pato Branco é inédita na Liga Futsal


Com o ginásio Dolivar Lavarda completamente lotado, o Pato conquistou a vaga para a semifinal da Liga Futsal pela primeira vez na história. Após o empate na ida por 1 a 1, na cidade de São Paulo, o time paranaense venceu o Corinthians por 4 a 2, na tarde deste sábado (10), e segue em busca do título.

O Pato aguarda o vencedor do confronto entre Joinville, atual campeão, e Sorocaba, do craque Falcão. O primeiro jogo terminou 4 a 2 para o time de São Paulo. A volta será disputada na Arena Joinville.

A partida começou muito equilibrada, mas o Pato saiu na frente já na reta final do primeiro tempo. Aos 19 minutos, Batalha marcou o primeiro gol do time paranaense. No início da segunda etapa, a equipe de Pato Branco marcou mais duas vezes, com Well e Danilo.

Com três gols de desvantagem, o Corinthians foi todo para o ataque e marcou duas vezes, com o experiente Wilde. Entretanto, Di Maria marcou o quarto do Pato Futsal e aumentou a vantagem novamente. Na reta final, o Timão teve chances, mas não furou mais a meta do goleiro Djony.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE