Caramuru encara o Sesi na Arena Multiuso neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru encara o Sesi na Arena Multiuso neste sábado

Jogo está marcado para as 20 horas, em Ponta Grossa. Time busca a primeira vitória na Superliga

Treinamento foi intenso durante a semana
Treinamento foi intenso durante a semana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogo está marcado para as 20 horas, em Ponta Grossa. Time busca a primeira vitória na Superliga


Começa daqui a pouco, às 20 horas, a terceira partida da Superliga para o Caramuru Vôlei. Neste sábado, o time joga em casa, na Arena Multiuso, contra o Sesi. Depois das derrotas, o Tigre espera empregar um ritmo de jogo e aproveitar o fato do Sesi vir de duas partidas na Libertadores nessa semana. Com isso, a perspectiva é de um grande público para a partida, a segunda em Ponta Grossa.

Para o técnico, Fabio Sampaio, os placares desfavoráveis ao Caramuru preocupam por haver pouca evolução entre um jogo e outro. Segundo ele, a expectativa é virar a chave, fazer uma boa partida e se firmar no campeonato, já pensando nos próximos adversários. Sampaio destaca que esse começo, com resultados tidos como “normais”, até pelo fato de se tratar de grandes equipes e favoritas ao título, não interfiram no aspecto psicológico do grupo.

Além disso, o técnico apontou os erros cometidos na última partida contra o Sesc, no Rio de Janeiro. “Erramos nos saques e também em momentos importantes tomamos decisões equivocadas que precisam ser corrigidas para que consigamos alcançar o nosso objetivo, que é a presença do Caramuru no playoff”.   

E para se fortalecer na competição, o gestor de Marketing do clube, Odilon Zimmermann, acredita na presença da torcida, com casa cheia. A proposta do trabalho é realizar um bom jogo para presentear a torcida que apoia e comparece na Arena.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE