Caramuru joga hoje contra o Sesc no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru joga hoje contra o Sesc no Rio de Janeiro

Partida será realizada às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2

O técnico Fábio Sampaio destaca que seu time está bem preparado para o duelo
O técnico Fábio Sampaio destaca que seu time está bem preparado para o duelo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida será realizada às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2

O Caramuru Vôlei já está no Rio de Janeiro. Na segunda partida da Superliga Cimed, marcada para a noite deste sábado, o time de Ponta Grossa encara a equipe do Sesc, no Rio de Janeiro, em partida com transmissão ao vivo pelo canal de TV a cabo SporTV 2, com o início marcado para as 21h30. O destaque do time adversário fica por conta da estreia do oposto campeão olímpico, Wallace.

Depois da derrota contra o EMS Taubaté Funvic em casa, na estreia, o time teve uma semana focada e de treinos produtivos. Pelo Caramuru Vôlei, o técnico Fábio Sampaio destaca a dificuldade de enfrentar um time como o Sesc RJ, mas afirma que seu time está bem preparado para o duelo. “Fizemos uma boa semana de treino visando esse jogo contra o Sesc RJ sabendo que eles têm uma equipe que joga muito rápido, além de ser um elenco montado para ficar entre os quatro primeiros da Superliga Cimed. É um time que merece todos os cuidados não só do Caramuru Vôlei, como de todos os adversários”, comentou o treinador do time paranaense

Segundo Fábio Sampaio, seu time chega ao Rio de Janeiro em busca do resultado positivo. “Eles jogam em casa, diante de sua torcida, mas vamos para cima, buscar pontuar fora e tentar a vitória para ser a primeira da temporada para que comece a nos dar tranquilidade ao dia a dia de trabalho para a crescente diante dos nossos objetivos traçados para essa competição”, relatou o técnico do Caramuru Vôlei.

Por parte do SESC RJ, que estreou com vitória sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), para a partida deste sábado, o oposto Wallace está entusiasmado para fazer sua primeira participação pela nova equipe. “Estou muito feliz por defender o Sesc RJ nesta temporada e o primeiro jogo sempre gera uma ansiedade um pouco maior. Não estive na estreia, já que me apresentei depois devido a temporada com a seleção, e agora estou pronto e motivado para representar minha nova equipe”, disse Wallace.

O oposto, assim como o central Maurício Souza, estiveram com a seleção brasileira na conquista da medalha de prata do Campeonato Mundial, até o dia 30 de setembro. Focado totalmente na Superliga Cimed, o oposto espera contribuir já na partida de estreia. “Vamos enfrentar um time mais jovem, mas que sabemos que tem jogadores talentosos e querendo mostrar serviço. Por isso, temos que estar atentos para chegar ao objetivo, que é conseguir a vitória amanhã”, completou Wallace.

Elenco do Caramuru

Por parte do Caramuru, estão no Rio de Janeiro os levantadores: Índio e Gustavo; os opostos: Leozão, Eric e Alex; os líberos: Mendel e Gian; os ponteiros: Peron, Jonatas e Bruno; e os centrais: Pedrão, Matheus Alejandro e Thales. Na comissão técnica estão: Lucas Giordani (fisioterapeuta), Isac Ramos (estatístico), Gabriel Azzi Moraes (preparador físico), Victor Hillmann Despínola (assistente técnico) e o técnico Fábio Sampaio.

Transmissão do Canal Vôlei Brasil

Outros dois jogos serão realizados neste sábado, um deles também com transmissão. O Vôlei UM Itapetininga (SP) receberá o São Judas Voleibol (SP), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

Para o ponteiro do Vôlei UM Itapetininga, Adhemar, seu time precisa entrar com foco no objetivo da vitória. “Temos que entrar concentrados na partida e fazer o nosso melhor. O resultado positivo será efeito de um bom trabalho”, comentou o jogador do time que estará em casa.

O técnico do São Judas Voleibol, Orlando Araújo, comentou sobre a preparação. “Estamos no caminho certo e conseguimos usar essa semana para ajustar algumas questões e todas elas irão melhorar conforme nossa equipe for entrando em quadra e jogando. Acredito que da quarta rodada para frente estaremos mais redondos”, analisou o treinador.

Também neste sábado, o Sada Cruzeiro (MG) enfrentará o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). E na segunda-feira (05.11), o Fiat/Minas fará sua estreia em casa ao enfrentar o Vôlei Renata (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do Globoesporte.com.

Segunda rodada do 1º turno

01/11 (quinta-feira) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 0 Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP) (25/22, 25/15 e 25/19)

01/11 (quinta-feira) – Sesi-SP 3 x 0 Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) (25/21, 25/19 e 25/18)

03/11 (sábado) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x São Judas Voleibol (SP), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP) – Canal Vôlei Brasil

03/11 (sábado) – Sada Cruzeiro (MG) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

03/11 (sábado) – Sesc RJ x Caramuru Vôlei (PR), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV

05/11 (segunda-feira) – Fiat/Minas (MG) x Vôlei Renata (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – globoesporte.com

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE