Loja do Fantasma no Germano Krüger será ampliada | aRede
PUBLICIDADE

Loja do Fantasma no Germano Krüger será ampliada

Reforma no espaço que atende o sócio-torcedor e tem a venda de produtos licenciados do clube será finalizada até o início do Campeonato Paranaense

Espaço no Germano Krüger atende sócio-torcedor e venda de produtos licenciados
Espaço no Germano Krüger atende sócio-torcedor e venda de produtos licenciados -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reforma no espaço que atende o sócio-torcedor e tem a venda de produtos licenciados do clube será finalizada até o início do Campeonato Paranaense

A Loja do Fantasma no Estádio Germano Krüger terá o espaço ampliado. A informação foi confirmada pelo presidente do Grupo Gestor, Álvaro Góes. O espaço que atende o sócio-torcedor e tem a venda de produtos licenciados do clube será reformado visando melhorar a comodidade dos torcedores alvinegros.

O diretor do programa ‘Sócio Fantasma da Vila’, Joelcio de Miranda, já havia antecipado a possibilidade de ampliação do espaço, em entrevista ao Portal aRede no mês de setembro. Na ocasião, Joelcio destacou que esta mudança era necessária para melhorar a assistência aos adeptos do Operário e reduzir filas nos dias de jogos.

Segundo Góes, o projeto será definido na próxima semana e ainda não tem valor estimado, mas tem urgência para ser finalizado até o início do Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE