PGF/Secal enfrenta uma das principais equipes do país neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PGF/Secal enfrenta uma das principais equipes do país neste sábado

Equipe de Ponta Grossa recebe o Cianorte pela segunda fase do Campeonato Paranaense de futsal feminino

A Faculdade Secal é parceira do time ponta-grossense de futsal feminino
A Faculdade Secal é parceira do time ponta-grossense de futsal feminino -

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe de Ponta Grossa recebe o Cianorte pela segunda fase do Campeonato Paranaense de futsal feminino

Em busca da primeira colocação do Campeonato Paranaense Futsal 2018 – Feminino Série Ouro, a equipe do Ponta Grossa/Fundesp/Faculdade Secal entra em quadra neste sábado (20), às 20h, no Ginásio Zukão (Rua Maurício de Nassau, 132, Nova Rússia), para enfrentar o Baterias Júpiter/Cianorte. A partida é válida pela penúltima rodada da competição, que já está na segunda fase.

Atualmente ocupando a terceira posição na tabela com dez pontos, o PGF/Secal está há quase dois meses sem jogar pelo Campeonato Paranaense e enfrentará o time de Cianorte, que ocupa a segunda colocação do torneio com 13 pontos conquistados. Sobre a dificuldade do jogo, o técnico da equipe ponta-grossense, Carlos Eduardo Malaquias comenta que o apoio da torcida será um diferencial. “A presença de nosso torcedor será fundamental, pois será o melhor jogo do ano do futsal feminino até aqui. Estaremos enfrentando uma das melhores equipes do país, mas acredito que nosso time pode sim, sair com a vitória”, relata o treinador que é mais conhecido como China.

Considerada uma das principais equipes do Brasil e por se tratar de um jogo de confronto direto pelas primeiras posições do paranaense, a goleira do PGF/Secal, Rafaela Lopes Vieira afirma que o time ponta-grossense está preparado. “Respeitamos acima de tudo nossas adversárias, mas vamos dar o nosso melhor. Estamos treinando muito para conseguirmos o melhor resultado”, diz a atleta. Os ingressos têm o valor de R$ 5 e podem ser adquiridos no Ginásio do Zukão.

Faculdade Secal é parceira do esporte de PG

A Instituição é apoiadora do Ponta Grossa Futsal Feminino e do NBPG/CCR RodoNorte com os times do basquete masculino e feminino. Ambas as parcerias disponibilizam bolsas de estudo para os(as) atletas.

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE