Caramuru firma parceria e apresenta novos integrantes | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru firma parceria e apresenta novos integrantes

Clube apresenta o ponteiro argentino Ale Toro e firma parceria com a SmartFit

Parceria foi firmada na sede da SmartFit em Ponta Grossa, no último dia 16
Parceria foi firmada na sede da SmartFit em Ponta Grossa, no último dia 16 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clube apresenta o ponteiro argentino Ale Toro e firma parceria com a SmartFit

O Caramuru Vôlei apresentou oficialmente, na noite de terça-feira (16), o seu novo integrante. O ponteiro argentino, Ale Toro, passa a compor o elenco que representará Ponta Grossa na Superliga. Na ocasião, o clube assinou também um termo que parceria com a Smart Fit, que passa a ser a academia oficial do time masculino. 

Com o desafio de vencer o jogo contra Copel Telecom/Maringá no sábado, valendo o título da séria A do Campeonato Paranaense, o Caramuru não tira o foco do maior torneio de vôlei do Brasil, que é a Superliga. Com estreia marcada para o dia 27/10, em casa, contra o time SEM/Taubaté/Funvic, o Tigre tem treinado forte com foco na competição. O novo integrante, que compõe o elenco desde que o Alvinegro retornou da Argentina, onde participou de uma pré-temporada, já aponta algumas diferenças entre o estilo de jogo de cada país. Toro destacou a força do voleibol brasileiro e a velocidade do saque como alguns dos diferenciais. Para ele, o principal objetivo está no trabalho de equilíbrio, auxiliando o time para que todos possam fazer um bom trabalho e uma boa temporada. “Estou feliz pela acolhida, pelos atletas e pelo clube que visto a camisa”, disse ele. Já se ambientado à cidade, Toro disse já ter visitado alguns locais e destaca a qualidade e o sabor da nossa comida. 

Ainda durante o evento, o Caramuru apresentou o ponteiro Bruno Araujo Abreu. Ele disputou a Superliga pelo Copel Telecom/Maringá, na temporada passada e vem para compor o grupo após o desfalque ocasionado pela lesão do também ponteiro Léo. Otimista, o jovem de 22 anos que está na sua segunda temporada como profissional garante estar disposto a evoluir com o grupo, em busca de resultados. 

Durante a manhã desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol lançou oficialmente a 25ª edição da Superliga Cimed. O evento reuniu atletas, técnicos e dirigentes em um encontro com a imprensa, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE