Caramuru Vôlei vence Maringá e segue em busca do tri | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei vence Maringá e segue em busca do tri

A partida aconteceu no último sábado, na Arena, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru Vôlei vence Maringá e segue em busca do tri
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partida aconteceu no último sábado, na Arena, em Ponta Grossa

 O Caramuru venceu o primeiro jogo pela disputa do título Paranaense de Voleibol masculino, divisão A. A partida aconteceu no último sábado, na Arena, em Ponta Grossa, contra a equipe do Copel Telecom/Maringá Vôlei. Pelo placar de 3 sets a 1, o Tigre mostrou superioridade e agora se prepara para o jogo decisivo, na casa do adversário.

Pelas parciais de e 25/17, 29/27, 21/25, 25/19, a equipe do Caramuru saiu na frente e segue confiante em busca do tricampeonato. A disputa foi marcada pelo equilíbrio e alternância a frente do placar das duas equipes. Não é à toa que os dois clubes representam o Estado na maior competição de vôlei do país, a Superliga, que começa no final de outubro.

Para o técnico do Caramuru, Fábio Sampaio, o resultado da partida é reflexo do crescimento e amadurecimento do time enquanto grupo. “Os atletas colocaram em prática tudo aquilo que temos trabalhado nesses meses de treinamento, demostrando a concentração e foco”, aponta. Apesar disso, o professor reforça a necessidade de ajustar alguns detalhes, que serão trabalhados ao longo dessa semana, que segundo ele, é decisiva para quem quer conquistar o título pela terceira vez.

Sampaio destacou o desempenho dos atletas no segundo set, quando o Caramuru estava com a desvantagem de quatro pontos no final do set. “A equipe está de parabéns porque buscou o resultado num momento muito difícil, justamente contra uma equipe de alto nível como a do Maringá”, apontou.

O destaque do jogo e que levou o troféu Copel Telecom foi o levantador Gustavo, da equipe do Tigre. Já o maior pontuador foi o ponteiro Leozão, do Caramuru, responsável por 23 pontos. O resultado não está definido e a partida decisiva acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá, no próximo sábado (20), às 18 horas. Se houver empate, as equipes disputam um Golden set, que definirá o campeão paranaense da temporada.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE