Coritiba empata com o Figueirense e perde chance de se aproximar do G4 | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba empata com o Figueirense e perde chance de se aproximar do G4

Coxa termina a rodada com seis pontos de desvantagem para o quarto colocado na Série B

Imagem ilustrativa da imagem Coritiba empata com o Figueirense e perde chance de se aproximar do G4
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coxa termina a rodada com seis pontos de desvantagem para o quarto colocado na Série B

O Coritiba empatou com o Figueirense em 2 a 2, no estádio Orlando Scarpelli, e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4 da Série B. Com o resultado, o Coxa fica com 44 pontos e tem seis de desvantagem para o CSA, atual quarto colocado.

A partida em Florianópolis foi cheia de emoções. O Figueirense saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo após boa jogada de Felipe Amorim. Já na etapa final, Guilherme empatou e Guilherme Parede virou para o time coxa-branca. Porém, o Verdão não conseguiu manter a vantagem e Elton deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Coritiba tem uma verdadeira decisão contra o CSA e uma vitória pode diminuir a desvantagem para o G4 para até três pontos ao final da rodada.

O jogo

O Figueirense começou a partida no ataque e quase abriu o placar com apenas cinco minutos. Felipe Amorim cruzou rasteiro na área, o zagueiro Alan Costa deixou a bola passar e Elton desviou pela linha de fundo. Pouco tempo depois, Elton aproveitou a enfiada de bola para dentro da área e acertou a trave.

Passado o sufoco inicial, o Coritiba se arriscou mais e teve a primeira chance de marcar. Guilherme Parede avançou pela direita e cruzou para Guilherme completar. O goleiro do Figueirense deu um leve desvio e impediu o gol coxa-branca.

Na reta final do primeiro tempo, a trave impediu o gol coxa-branca. Jean Carlos cobrou a falta colocada e acertou o travessão. No último lance antes do intervalo, a defesa deu bobeira e o Figueirense abriu o placar. Felipe Amorim deu caneta em Rafael Lima e chutou na saída do goleiro Wilson.

Em desvantagem no marcador, o técnico Argel Fucks mudou a equipe no intervalo e colocou Bruno Moraes na vaga de Jean Carlos. E no primeiro ataque do segundo tempo, o Coxa empatou a partida. Abner cruzou a bola da esquerda e Guilherme completou para o fundo das redes.

O empate deu moral para o Alviverde que perdeu uma grande chance em jogada semelhante ao gol. Após cruzamento vindo do lado esquerdo, a bola passou por todo mundo e Guilherme desviou pela linha de fundo. O atacante lamentou muito o gol perdido já que o goleiro Denis batido.

Após perder o pênalti, o Figueirense deu moral para o Coritiba, que virou a partida aos 33 minutos. Bruno Moraes chutou para o gol, Denis deu rebote e Guilherme Parede marcou no rebote. A vantagem alviverde durou apenas cinco minutos e o Figueirense empatou novamente o jogo. João Paulo finalizou forte e Wilson espalmou. Na sobra, Elton apenas completou para o fundo das redes.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE