Atletas de PG conquistam a América do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Atletas de PG conquistam a América do Sul

Lutadores da equipe Zenidim faturaram dois cinturões no maior evento de MMA da argentina

Imagem ilustrativa da imagem Atletas de PG conquistam a América do Sul
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após uma longa viagem de ônibus entre Ponta Grossa e a Argentina, os lutadores da equipe Zenidim, de Ponta Grossa, conquistaram dois cinturões internacionais de MMA (artes marciais mistas). No último final de semana, Rickson Thai Zenidim Bueno e Ranieri Zenidim Bueno conquistaram os cinturões da categoria galo e pena, respectivamente, do maior evento da argentina, o HFC - Noite de Campeões.

Além de Rickson e Rani, que são irmãos, o pai deles, Paulo Zenidim, e o irmão, Riran Zenidim também lutaram no evento HFC. Paulão, como é conhecido no mundo das lutas, acabou derrotado na decisão controversa dos juízes, já Riran venceu o primeiro desafio internacional de kickboxing na categoria até 18 anos.

Dentro do cage, Rickson manteve a invencibilidade no MMA e venceu Alex Vera com finalização em disputa válida pela categoria até 61 quilos - o atleta de apenas 19 anos de idade soma 10 vitórias e segue invicto na modalidade.

Já o irmão, Ranieri, venceu Franco Demichelli com uma finalização ainda no primeiro round em disputa válida pela categoria até 66 quilos - Rani soma 19 vitórias na carreira profissional de MMA.

O pontagrossense Claudinei Silva, também da equipe Zenidim, participou do evento, mas acabou derrotado ao enfrentar o argentino Martin Maldonado no MMA, categoria até 57 quilos - Claudinei costuma lutar em uma faixa de peso acima desta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE