Operário renova com mais seis jogadores para 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Operário renova com mais seis jogadores para 2019

Alvinegro já tem 21 atletas com contrato garantido para o início da próxima temporada

Imagem ilustrativa da imagem Operário renova com mais seis jogadores para 2019
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alvinegro já tem 21 atletas com contrato garantido para o início da próxima temporada

A diretoria do Operário Ferroviário está na reta final de negociações com os atletas campeões brasileiros da Série C. Com mais seis novas renovações, o Fantasma chega a 21 atletas confirmados e ainda negocia com outros três nomes.

O zagueiro Rodrigo, o volante Serginho Paulista e o meia-atacante Rafinha acertaram novo contrato, mas não tiveram o período de permanência no clube divulgado. 

O meio-campista Dione, que teve uma das negociações mais delicadas para garantir a permanência, irá continuar no alvinegro até o fim do Campeonato Paranaense. Além dele, o atacante Bruno Batata também renovou para a disputa do certame estadual. Lucas Batatinha, artilheiro do Operário em 2018 com 11 gols no ano, estendeu sua ligação com o Fantasma até dezembro de 2020.

Um dos destaques na última temporada, o meia Cleyton ainda acertará a permanência na equipe. Na última sexta-feira (5), o jogador já havia confirmado em exclusividade ao Portal aRede que tem prioridade em o contrato com o clube mas definirá sua situação nesta terça-feira (9). Além dele, apenas os meias Gil Paraíba e Pedrinho ainda não tiveram a permanência definida.

Cinco jogadores já tiveram as saídas confirmadas. São eles: os laterais esquerdos Raphael Soares e Romano, o volante Erick, o meia Anderson Paraíba e o atacante Vinicius. O goleiro Reynaldo continua no time de Vila Oficinas ao menos até o fim de sua recuperação médica, após fraturar a mão esquerda durante a Série C.

Veja a lista completa com os nomes que já renovaram vínculo com o Operário para a próxima temporada.

Goleiros: Simão e Matheus

Laterais: Peixoto, Leo e Danilo Báia

Zagueiros: Alisson, Sosa, Rodrigo e Yuri

Volantes: Chicão, Índio e Serginho Paulista

Meias: Xuxa, Robinho, Jean Carlo e Dione

Atacantes: Bruno Batata, Lucas Batatinha, Quirino, Rafinha e Schumacher

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE