São Paulo recebe o Palmeiras em duelo pela liderança do Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo recebe o Palmeiras em duelo pela liderança do Brasileirão

Com um ponto a menos que o Palmeiras na tabela, uma vitória colocará o Tricolor na liderança novamente

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo recebe o Palmeiras em duelo pela liderança do Brasileirão
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com um ponto a menos que o Palmeiras na tabela, uma vitória colocará o Tricolor na liderança novamente

O São Paulo finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Estádio do Morumbi. Diego Aguirre treinou com quase todo elenco em campo, apenas não contando com Araruna, que permanece com os profissionais de fisioterapia.

Na primeira parte da atividade, o preparador físico Fernando Piñatares comandou as atividades, que além de exercícios físicos contou também com um jogo de controle de bola em duplas. Depois, o técnico Diego Aguirre e seus auxiliares começaram a atividade técnica. Com barreiras estáticas e marcação, foi realizado um treino ofensivo e de finalizações.

Após duas rodadas fora (América/MG e Botafogo) por desconforto no posterior da coxa esquerda, Everton treinou com o grupo durante toda a semana e voltou a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre, ficando à disposição para o Choque-Rei. Outra novidade ficou por conta da primeira convocação do meia-atacante Antony. Enquanto isso, Felipe Araruna, que está se recuperando de contratura na coxa direita, fez circuitos em outro campo, acompanhado pelos fisioterapeutas.

O São Paulo encara o Palmeiras diante de sua torcida, que mais uma vez estará presente em grande número. Mais de 46 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Palmeiras busca aumentar série invicta

O Palmeiras encerrou na tarde da sexta-feira (05), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o São Paulo, no sábado (06), no estádio do Morumbi, às 18h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipão esboçou o provável time titular, comandou um treino tático e ensaiou, entre outros pontos, bolas aéreas, transições, marcações e jogadas específicas.

Se vencer ou empatar a partida contra o São Paulo, o Palmeiras irá aumentar sua série invicta no Campeonato Brasileiro para 13 jogos.

Com informações das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE