Atleta de PG enfrenta ex-UFC em luta internacional | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de PG enfrenta ex-UFC em luta internacional

Rodrigo José Guelke, o Rodrigo Dragão, fará nova luta internacional, desta vez na Polônia

Imagem ilustrativa da imagem Atleta de PG enfrenta ex-UFC em luta internacional
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reconhecido nacionalmente no cenário do MMA (Artes Marciais Mistas), Rodrigo José Guelke, o Rodrigo Dragão, fará uma luta na Polônia no dia 20 de outubro. O peso-pesado que é de Ponta Grossa e treina em Ipiranga, nos Campos Gerais, enfrentará Damian Grabowski, ex-lutador do UFC e uma lenda do MMA na Polônia.

Damian tem um cartel de 25 lutas, com cinco derrotas e 15 vitórias - o polonês fez três lutas no UFC e também já atuou no M-1 Global, um dos maiores eventos de MMA do circuito europeu. O embate entre Damian e Rodrigo deverá acontecer na categoria peso-pesado, com lutadores de até 120 quilos.

Já Rodrigo Guelke, o Dragão, vem  de duas vitórias seguidas - a última delas foi conquistada no evento Nação Cyborg, disputado em Curitiba e que leva o nome da campeã do UFC. “Passei por uma renovação na minha carreira, estou compondo uma nova equipe e me sentindo renovado”, contou Rodrigo.

Busca por patrocínio

O contrato fechado por Rodrigo com os organizadores do evento prevê que os agenciadores fornecerão apenas a passagem aérea de Amsterdã a Polônia - Rodrigo busca viabilizar a compra da passagem entre Curitiba e Amsterdã. “Estou buscando o apoio de empresários que possam me ajudar e que queriam expor suas marcas. Esse evento é internacional e de grande repercussão”, contou Guelke.

Interessados em patrocinar Rodrigo para essa luta e também para outros combates podem entrar em contato diretamente com o atleta pelo telefone (42) 9 9820-3573.

Treinamento em várias cidades

Além do treinamento realizado em Ipiranga na equipe Kadosh, fundada pelo próprio Rodrigo, o lutador peso-pesado tem treinado judô e grappling com o sensei Gravina, em Ponta Grossa - o atleta também treina na sede da Gracie Barra no município. Além disso, parte do treinamento de Dragão é realizado junto com o mestre Mozart, na Chute Boxe em Campo Largo.  

Dragão na Chute Boxe

Por grande parte da carreira, Rodrigo compôs a equipe Zenidim, do lutador Paulo Bueno. Atualmente, buscando novos ares, o lutador mudou-se para Ipiranga e hoje compõe a equipe Chute Boxe, uma das mais tradicionais do MMA nacional e que já revelou nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Maurício Shogun e Murilo Ninja.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE