“Era pra ser do Operário”, diz Bruno Batata | aRede
PUBLICIDADE

“Era pra ser do Operário”, diz Bruno Batata

Atacante autor do gol na final visita o portal aRede e fala sobre a conquista do Operário

Imagem ilustrativa da imagem “Era pra ser do Operário”, diz Bruno Batata
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atacante autor do gol na final visita o portal aRede e fala sobre a conquista do Operário

“Se a gente conseguir ser campeão e eu fizer um golzinho, vou voltar para casa realizado”. A profecia de Bruno Batata, em entrevista para a CBF na última quinta-feira (20), se cumpriu dois dias depois. O atacante fez o gol do Operário Ferroviário na decisão da Série C contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O camisa 9 na final do Brasileiro visitou a redação do portal aRede e do Jornal da Manhã nesta segunda-feira (24) relembrando a partida decisiva.

O jogador de 33 anos marcou seu terceiro gol no campeonato, tendo balançado a rede contra o mesmo Cuiabá e o Bragantino ainda na primeira fase do certame. Bruno Batata estava no Maringá, onde chegou a anotar cinco gols em cinco partidas consecutivas na Série D. Na chegada ao Operário, em junho, demorou quatro jogos a balançar as redes pelo Fantasma. Porém, este fato não incomodou o jogador.

“Por mais que eu seja um centroavante, eu sempre me preocupo em jogar bem, ser participativo. O gol é uma consequência e no nosso time, os gols são divididos, pois todos chegam na área. Me cobro muito e treino muito pra isso. Saber fazer gol eu sei, mas aí é questão de ter oportunidade, de estar bem marcado. O importante é ser útil e esse papel eu pude cumprir bem”, explica.

A falta de luz no estádio, logo aos três minutos do jogo, mexeu com os atletas em campo: “Sabíamos que o estádio estaria lotado, chegamos muito ansiosos. E logo aos três minutos, toda a nossa preparação, nossa logística, acaba. A princípio não era preocupante, mas depois tivemos a informação de que não tinha previsão para o retorno do jogo. Aquilo nos deixou mais tensos, mas a luz voltou e tivemos que voltar ao foco novamente”, garante. Porém, Batata reforça que tinha confiança em conquistar o título. “Era pra ser nosso, independente do que acontecesse, era pra ser do Operário”, complementa.

Antes da partida, Bruno disse a esposa que ‘não sairia do estádio sem fazer um gol e sem sair com o título’ e cumpriu a promessa: “Não gosto de ligar no dia do jogo, pra me manter concentrado na partida, mas mandei uma mensagem para a minha esposa a caminho do jogo e realmente aconteceu. Eu estava muito confiante e o grupo sentia que não teria como o título escapar”, finaliza.

Futuro

O atacante tem contrato o Operário Ferroviário por mais uma semana, até o dia 1º de outubro de 2018. Bruno Batata destaca que a definição sobre a sua permanência ainda será definida, pois o processo foi adiado para manter o foco na reta final da temporada. Porém, realça o desejo de ficar no clube: “A minha vontade é de permanecer. Me identifiquei muito com o clube e eu quero ficar. Se depender de mim, o Operário pode contar comigo em 2019”, revela o jogador, reforçando a importância do trabalho da diretoria e o fato de receber em dia para confirmar a decisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE