Operário enfrenta o Cuiabá na decisão da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário enfrenta o Cuiabá na decisão da Série C

Equipes empataram no primeiro jogo em 3 a 3 no Germano Krüger; em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis

Imagem ilustrativa da imagem Operário enfrenta o Cuiabá na decisão da Série C
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes empataram no primeiro jogo em 3 a 3 no Germano Krüger; em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis

O Operário Ferroviário encerrou a preparação para a decisão da Campeonato Brasileiro da Série C com treino na capital mato-grossense na manhã desta sexta-feira (21). O Fantasma disputa a final contra o Cuiabá neste sábado (22), às 19h no horário de Brasília, na Arena Pantanal.

No primeiro jogo, que aconteceu no último domingo (16), no Estádio Germano Krüger, as equipes empataram em 3 a 3. O alvinegro abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Dione e Erick. A equipe mato-grossense virou em 3 a 2 no início da segunda etapa e Robinho marcou o terceiro do Operário e deixou tudo igual. Para conquistar o título da Série C, o Fantasma precisa de uma vitória simples no tempo normal. Em caso de empate, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Na decisão, o técnico Gerson Gusmão não terá o atacante Schumacher, expulso na partida de ida. Lesionados, outros três atletas também desfalcam a equipe. O lateral-direito Léo, que cumpriu suspensão no confronto em Ponta Grossa, retorna ao time junto do meia Rafinha, que se recuperou de lesão na coxa e viajou com a equipe.

A partida terá casa cheia. Mais de 35 mil ingressos foram vendidos, com mais 20% de entradas liberadas para crianças com até 12 anos. Ao todo, serão mais de 41 mil pessoas na Arena Pantanal.

A Rede Massa/TV Guará, filiada do SBT em Ponta Grossa, irá exibir a partida por meio de um telão que será instalado na Estação Saudade. A programação, que terá início às 17h00, contará com atrações musicais. Os apresentadores da emissora também marcarão presença no evento. O jogo será transmitido pela CBF TV, nos canais digitais da Confederação Brasileira de Futebol.

Em busca de mais um título nacional

Em 2017, o Operário conquistou o título de Campeão Brasileiro da Série D. O alvinegro venceu o Globo-RN fora de casa por 5 a 0 e, no Germano Krüger, perdeu por 1 a 0. Neste sábado, diante do Cuiabá, o Fantasma busca seu segundo título nacional consecutivo em duas divisões distintas, feito inédito no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE