PG é campeã invicta do voleibol masculino no 31º Jojups | aRede
PUBLICIDADE

PG é campeã invicta do voleibol masculino no 31º Jojups

Estreante na competição, ponta-grossenses não perderam nenhum set no torneio e garantem o ouro

Imagem ilustrativa da imagem PG é campeã invicta do voleibol masculino no 31º Jojups
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe de Ponta Grossa levou o troféu de campeão do voleibol masculino na Fase Final A do 31º Jogos da Juventude do Paraná. Após vencer a equipe de Londrina por 3x0 no Ginásio Hugo Zeni, em Toledo, os ponta-grossenses garantiram o título invicto, sem perder um set em toda a competição.

Estreante na competição, a equipe de Ponta Grossa passou pelo Toledo, Pinhas, Umuarama e Medianeira, vencendo todos os jogos por 3x0. Na decisão do ouro, os ponta-grossenses garantiram a série de sets invictos ao vencerem pelas parciais de 25x22, 25x18 e 25x21.

João Laury, treinador do Ponta Grossa, destaca o trabalho feito no voleibol em Ponta Grossa para levar o ouro para a equipe dos Campos Gerais. “É um trabalho árduo e diário, que não vem de hoje. Subimos ano passado, esse ano o desafio era maior. Fizemos uma campanha perfeita, com 5 jogos 5 vitorias, nenhum set perdido. Mais uma vez provando que o trabalho vem sendo bem feito. Nem sempre a gente vai ganhar, mas o trabalho lá tem que ser bem feito”, explica o treinador.

Para o capitão ponta-grossense, Felipe Stanislavski, o ouro encerra um ciclo do vôlei em Ponta Grossa no Jojups. “Foi um novo desafio, saímos sem perder nenhum set, é a colheita de um bom trabalho. É nosso primeiro título do Juventude A e o último de muitos do grupo, que vão passar da faixa etária da competição”, avalia o capitão.

Além do campeão, Ponta Grossa, e do vice, Londrina, a equipe de Pinhais garantiu o bronze na competição após vencer o Medianeira por 3x2. As equipe fecharam o pódio do 31º Jojups e receberam o troféu Elder Coutinho, em homenagem póstuma ao ex-atleta de voleibol, Elder Coutinho.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE