Operário recebe apoio antes de viagem para Recife | aRede
PUBLICIDADE

Operário recebe apoio antes de viagem para Recife

Torcida esteve na saída da equipe para Pernambuco antes de confronto decisivo na Série C

Imagem ilustrativa da imagem Operário recebe apoio antes de viagem para Recife
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Torcida esteve na saída da equipe para Pernambuco antes de confronto decisivo na Série C

O torcedor ponta-grossense fez festa na saída do Operário Ferroviário para Recife, antes do confronto decisivo pela Série C. Na noite desta quinta-feira (16), o Fantasma iniciou a viagem para enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo (19), às 17h00, no Estádio do Arruda.

Cerca de 200 pessoas estiveram no Germano Krüger, dando o último incentivo aos atletas e comissão técnica que estarão representando o alvinegro em solo pernambucano nas quartas de final da competição nacional. A delegação alvinegra faz pernoite em Curitiba, onde pegará voo para Recife na manhã desta sexta-feira (17).

O grupo que viajou conta com dois retornos importantes. O zagueiro Rodrigo e o volante Erick voltam a ser relacionados, pois foram liberados pelo departamento médico após terem lesões semelhantes na face. O goleiro Simão e o lateral-esquerdo Peixoto, suspensos no último jogo, e o atacante Bruno Batata, poupado, também foram relacionados. A outra novidade é o meio-campista Pedrinho, que deverá ser a primeira opção para o lateral-direito Leo, já que Danilo Báia, mesmo após voltar a treinar com bola.

O técnico Gerson Gusmão fechou o último treino do Operário em Ponta Grossa antes da viagem. Porém, pelas indicações dos trabalhos anteriores e por declarações em entrevista coletiva, a principal dúvida do treinador é no setor ofensivo. Das três vagas abertas, Cleyton, Robinho e Xuxa disputam dois lugares entre os titulares. O atacante Lucas Batatinha, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols, deverá ocupar o terceiro posto.

O restante da equipe está praticamente definido. Gerson deverá escalar Simão; Leo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão e Índio no setor defensivo, além de Bruno Batata no comando de ataque.

Até a noite da última quarta-feira (15), o balanço da diretoria do Santa Cruz contabilizava apenas 7 mil ingressos vendidos. Nas nove partidas disputadas no ‘Mundão do Arruda’ durante a fase de classificação, o tricolor registrou a média de 9,5 mil presentes por jogo. Entretanto, o clube segue com a expectativa de contar com 50 mil torcedores no confronto decisivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE