Caramuru Vôlei supera Palmas pelo Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei supera Palmas pelo Paranaense

Equipe masculina ponta-grossense garantiu os primeiros pontos na estreia em casa

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru Vôlei supera Palmas pelo Paranaense
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe masculina ponta-grossense garantiu os primeiros pontos na estreia em casa

Jogando em casa, o Caramuru Vôlei superou a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati no confronto da segunda rodada do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino. A partida que encerrou em 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/16), após 1h15 de jogo, aconteceu nesta quarta-feira (15.08) na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O jogo foi transmitido pela FPVTV e está disponível no canal do YouTube.

Após a partida, o técnico do Caramuru, Fábio Sampaio, comentou que começar com vitória é sempre muito importante mas, afirmou que o desempenho ainda está abaixo do que pode oferecer, mesmo acreditando que será uma equipe bem agressiva nesta temporada.

"Montamos esse plantel mais aguerrido, com atletas mais experientes, então é uma equipe qualificada. Acho que Palmas respeitou até demais o Caramuru, talvez por um investimento maior, como eles mesmos vêm falando. Nosso objetivo nesse jogo era ver a consistência no bloqueio e defesa, que são os fundamentos que mais treinamos pois essa era a única parte tática que a gente tinha e estamos bem feliz em relação a isso. À princípio íamos tirar um pouco a mão do saque, mas nos últimos treinos o time foi muito bem então resolvemos exagerar um pouco e hoje e o Jonatas se saiu muito bem. Vai dar para brigar, e estrear com 3 a 0 é sempre muito bom", completou.

Para o técnico palmense, Cristiano Baniski, a equipe fez um jogo abaixo do esperado. "A gente sabia da dificuldade que iríamos encontrar mas o time foi muito apático. Acho que respeitou demais o Caramuru, que é uma equipe superior é claro, mas mesmo assim deixamos a desejar em alguns aspectos, especialmente no saque. Agora vamos nos preparar para o próximo confronto de sexta-feira, que será bem difícil contra Foz, e lá sim, tentar somar três pontos em casa. É isso que esperamos.

Ao final da partida o ponteiro da equipe ponta-grossense, Jonatas, recebeu o troféu de destaque na partida.

Na sexta-feira (17.08), a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati enfrenta em casa a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas, às 19h, no ginásio Monsenhor Engilberto. Já o Caramuru, volta em quadra no dia 25 de agosto quando joga contra a equipe iguaçuense. O jogo será na Arena Multiuso e terá transmissão pela TV É-Paraná.

Informações Federação Paranaense de Vôlei.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE