Com um a menos, Corinthians perde na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Com um a menos, Corinthians perde na Libertadores

Gabriel é expulso no começo do segundo tempo e Timão perde por 1 a 0 para o Colo-Colo na primeira partida das oitavas de final

Imagem ilustrativa da imagem Com um a menos, Corinthians perde na Libertadores
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gabriel é expulso no começo do segundo tempo e Timão perde por 1 a 0 para o Colo-Colo na primeira partida das oitavas de final

Na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago (CHI), o Corinthians entrou em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Carmona, no primeiro tempo, e agora decide a vaga em casa, na Arena Corinthians, no dia 29 de agosto.

O Timão precisa de uma vitória por 1 a 0, para levar a decisão para os pênaltis, e por 2 ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Qualquer outro resultado classifica a equipe chilena para as quartas de final da competição.

O Corinthians enfrenta a Chapecoense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (12) às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Pela Libertadores o Timão faz o jogo da volta das oitavas no dia 29 de agosto, na Arena Corinthians, às 21h45.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE