Operário viaja para enfrentar a Luverdense | aRede
PUBLICIDADE

Operário viaja para enfrentar a Luverdense

Fantasma treinou em dois períodos nesta quarta-feira (8)

Imagem ilustrativa da imagem Operário viaja para enfrentar a Luverdense
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma treinou em dois períodos nesta quarta-feira (8)

O Operário Ferroviário encerrou a preparação em Ponta Grossa para enfrentar o Luverdense pela Série C nesta quarta-feira (8), com treinos em dois períodos.

Pela manhã, o time de Vila Oficinas fez atividade no Guarani, com trabalho em campo reduzido. À tarde, o técnico Gerson Gusmão comandou treinamento fechado no Germano Krüger.

Alterações na equipe

Suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino, o goleiro Simão e o lateral-esquerdo Peixoto desfalcarão o alvinegro. Com a lesão de Reynaldo, o jovem arqueiro Matheus, de 22 anos, receberá oportunidade de defender a meta do Operário.

Em coletiva de imprensa, o treinador do  Gerson Gusmão adiantou outras alterações na equipe. O atacante Bruno Batata será poupado por estar pendurado. No lugar dele, o também atacante Vinicius voltará a ser relacionado. O zagueiro Alisson, suspenso, e volante Chicão, poupado, que ficaram fora do último compromisso do Fantasma, voltam a figurar entre os titulares.

Viagem

Após as atividades táticas, a delegação alvinegra jantou no Estádio Germano Krüger e viajou no início desta noite para Curitiba. Amanhã pela manhã, a equipe viaja para Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na sequência, completa a ida para São Lucas do Rio Verde de ônibus, em um trajeto previsto com seis horas de viagem.

Na sexta-feira (10), o Operário treina na cidade da partida. O alvinegro enfrenta a Luverdense no sábado (11), às 17h00 no horário de Brasília, no Estádio Passo das Emas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE