Operário organiza evento de encerramento do ano | aRede
PUBLICIDADE

Operário organiza evento de encerramento do ano

Fantasma promove show de Alexandre Pires no Germano Krüger

Imagem ilustrativa da imagem Operário organiza evento de encerramento do ano
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma promove show de Alexandre Pires no Germano Krüger

Em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (8), o Operário Ferroviário anunciou um evento de encerramento do ano no Germano Krüger. No dia 1 de dezembro, o estádio em Oficinas será palco para apresentações, o sorteio da promoção 'Motoqueiro Fantasma' e show com o cantor Alexandre Pires.

O cantor de samba e pagode volta a Ponta Grossa, após se apresentar no Centro de Eventos no dia 23 de junho com a turnê ‘O Baile do Nego Véio’, com o show tendo três horas de duração.

O diretor de Marketing do Operário, André Belotto, esclareceu que o evento será feito com estrutura especial para este show, com camarote, bistrô e outras instalações. A venda de ingressos deverá ser iniciada na próxima semana.

Um dos principais objetivos do evento, é a captação de renda para ajudar a financiar o período sem atividades da equipe profissional. Após o fim da Série C, o alvinegro entrará em campo apenas no meio de janeiro, no início do Campeonato Paranaense.

Prioridade para os sócios-torcedores

Os sócios-torcedores do Fantasma terão prioridade no evento, como o primeiro lote com venda exclusiva. Uma área vip também será feita, com vendas destinadas somente ao sócios.

Durante o evento, também será realizado o sorteio da promoção 'Motoqueiro Fantasma', que dará uma moto zero km avaliada em R$12 mil para um dos mais de 5000 sócios do alvinegro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE