Sport perde para o Fluminense dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Sport perde para o Fluminense dentro de casa

Time rubro-negro sofreu o gol da derrota nos minutos finais da partida com os cariocas

Imagem ilustrativa da imagem Sport perde para o Fluminense dentro de casa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sport perdeu para o Fluminense, por 2×1, na Ilha do Retiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Sofrendo o gol nos minutos finais da partida, os leoninos conheceram a primeira derrota como mandante na temporada. Gabriel foi o autor do gol rubro-negro.

Agora, o time pernambucano se prepara para enfrentar dois jogos seguidos fora de casa, contra Vitória e Flamengo, respectivamente. Com a derrota, o Sport terminou a rodada na 10ª colocação, com 19 pontos.

O JOGO

Precisando da vitória para seguir na parte de cima da classificação do Brasileirão, o Sport buscou o jogo a todo momento, contra um Fluminense cauteloso, que explorava os contra-ataques. Principalmente depois de abrir o placar, aos 17, com o atacante Pedro.

Para a felicidade dos rubro-negros, a resposta foi rápida. Cinco minutos depois, Rafael Marques deu um belo chute e, no rebote, Gabriel foi rápido e oportunista para mandar a bola para o fundo das redes e empatar para o Leão.

No fim da primeira etapa, Michel Bastos por pouco não virou o placar com um gol olímpico, carimbando o travessão. Na volta do intervalo, a partida caiu de ritmo e as chegadas ao ataque diminuíram. Buscando ofensividade, o técnico Claudinei Oliveira acionou Marlone na vaga do volante Fellipe Bastos, aos 20.

Porém, a mudança não surtiu o efeito esperado, devido à boa marcação do time carioca. Aos 40, os leoninos foram penalizados com mais um gol do Fluminense, novamente com Pedro, impedindo a reação rubro-negra.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE