Vasco vence o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Vasco vence o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão

Donos da casa marcaram no início da partida e garantiram os três pontos

Kelvin e Giovanni Augusto abraçam Ríos
Kelvin e Giovanni Augusto abraçam Ríos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Vasco venceu o Grêmio neste domingo (22/), em São Januário, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo argentino Andrés Ríos, logo aos dois minutos do primeiro tempo.  Com a vitória, o Cruzmaltino chegou aos 19 pontos na tabela de classificação e assumiu o décimo lugar.

A equipe ainda tem um jogo a menos das demais.Agora, o Vasco viaja para Quito, onde enfrenta a LDU (EQU), na quarta-feira (25/7), pela Copa Sul-Americana.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo aos três minutos de jogo, Henrique cruzou para Andrés Ríos dar um leve desvio na bola e abrir o placar. Vasco 1 a 0. O gol animou o time, que continuou em cima do Grêmio. Poucos minutos depois, Andrey soltou a bomba no ângulo direito de Marcelo Grohe, que fez uma grande defesa.

Aos 13, Andrey deu um belo lançamento para Yago Pikachu, que invadiu a área e foi travado por Grohe. O Grêmio só teve a primeira boa oportunidade aos 22 minutos, em um bate-rebate na área vascaína. Aos 31 minutos, Henrique fez falta em Luan e o árbitro Igor Junio Benevenuto deu o segundo amarelo ao lateral-esquerdo do Vasco, o tirando do jogo.

No segundo tempo, com um a menos em campo, o Vasco apostou nos contra-ataques. Bem postado defensivamente, o Cruzmaltino ganhou a maioria das jogadas pelo alto e apesar da pressão do time adversário, poucas oportunidades claras de gol contra o time foram criadas.

Com Paulo Vitor no ataque, o time ganhou velocidade e criou algumas chances em contra-ataques. Ciente a importância do resultado, a torcida jogou junto com o time e apoiou muito nos minutos finais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE