Operário cede empate ao Cuiabá dentro de casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário cede empate ao Cuiabá dentro de casa

Fantasma garantiu um ponto jogando diante da torcida, no Germano Krüguer

Imagem ilustrativa da imagem Operário cede empate ao Cuiabá dentro de casa
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário, comandando pelo técnico Gerson Gusmão, empatou em 1 x 1 com o Cuiabá (MT). A partida, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, foi disputada na tarde deste domingo (22) no Germano Krüguer, em Ponta Grossa. Os visitantes tem como técnico Itamar Schulle, que também já dirigiu o Fantasma. 

O Fantasma saiu na frente do placar. Já no segundo tempo, Bruno Batata recebeu e lançou Cleyton que bateu cruzado, acertando a trave, no rebote a bola voltou para Bruno Batata que marcou o primeiro, abrindo o placar. Já no prejuízo, o time de Itamar passou a pressionar o Fantasma em busca do empate. 

Aos 45 minutos da segunda etapa, Simão errou a saída de bola dando a oportunidade de contra-ataque para o Cuiabá. Em uma jogada rápida, Eduardo Ramos iniciou o contra-ataque dos visitantes e passou para Bruno Sávio que chutou, acertando as duas traves - o rebote terminou com o gol de Jenison que empatou o placar. 

Mesmo com o empate, o time de Gersinho segue na liderança do grupo B, com 33 pontos - três pontos de vantagem diante do segundo colocado, o Botafogo (SP). Fantasma, Botafogo e Cuiabá já estão classificados para a próxima fase. 

O próximo desafio do Fantasma é diante do próprio Botafogo (SP) no próximo sábado (28), às 16h, em Ribeirão Preto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE