Paraná enfrenta América-MG para reverter momento negativo | aRede
PUBLICIDADE

Paraná enfrenta América-MG para reverter momento negativo

Partida marca a reestreia de Nadson pelo Tricolor da Vila

Imagem ilustrativa da imagem Paraná enfrenta América-MG para reverter momento negativo
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida marca a reestreia de Nadson pelo Tricolor da Vila

O Paraná Clube entra em campo neste domingo (22) atrás da reabilitação no Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Micale deixou clara a necessidade de vitória diante do América Mineiro – às 16h, na Vila Capanema – para que o Tricolor resgate a confiança do seu torcedor. “Nosso jogo diante do Vitória foi muito ruim. Precisamos dar uma resposta imediata”, cravou Micale, que irá lançar mão dos novos reforços.

“O Nadson e o Rodolfo serão titulares. Eles qualificaram nossos treinos e só não jogaram em Salvador porque não reuniam condições”, disse. O atacante Rodolfo teve a sua transferência dos Emirados Árabes Unidos confirmada na quinta-feira. Já o meia Nadson recuperou-se de um desconforto muscular e, assim, assume a condição de titular. Outros que voltam ao time: o zagueiro Cléber Reis e o atacante Carlos.

Cléber Reis foi punido, na semana passada, por falta disciplinar. Conversou com o grupo e com a comissão técnica e foi reintegrado. “Aqui, ninguém pode ser maior do que a instituição. Ele errou, sabe disso, mas agora vamos olhar o futuro”, disse Micale. Já o atacante Carlos, que estava suspenso na rodada passada, também foi liberado pelo Departamento Médico. “Estamos procurando, dentro das opções que temos, formar um time equilibrado e capaz de buscar a vitória”, concluiu Micale, deixando no ar a possibilidade de outras mudanças no time.

Histórico

O retrospecto não é favorável. Em 23 jogos realizados, a vantagem é do América-MG, com 9 vitórias. O Paraná venceu apenas 4, com 10 empates registrados. O Tricolor marcou 14 gols, contra 22 do Coelho. No ano passado, quando os dois clubes subiram, igualdade absoluta, com dois empates (por 1x1), em Curitiba e em Belo Horizonte.

Apito

O jogo desta tarde terá a arbitragem de Anderson Daronco (Fifa-RS). Ele será assistido por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Fabrício Lima Baseggio, com dos adicionais Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini. O sexteto vem do Rio Grande do Sul.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE