Atlético-PR busca recuperação fora de casa contra o Cruzeiro | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-PR busca recuperação fora de casa contra o Cruzeiro

Equipe paranaense está na zona de rebaixamento do Brasileirão

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-PR busca recuperação fora de casa contra o Cruzeiro
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe paranaense está na zona de rebaixamento do Brasileirão

Com um treinamento na capital mineira, na manhã de sábado (21), o elenco principal do Atlético Paranaense finalizou a preparação para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (22), às 19h, no Mineirão.

A última atividade antes da partida foi realizada no Centro de Treinamentos do América Mineiro. Após um vídeo no hotel, o trabalho inicial teve foco em bolas paradas. Na sequência, o técnico interino Tiago Nunes comandou um treino tático. O expediente foi finalizado com um trabalho em campo reduzido. 

Para enfrentar a equipe mineira, o Furacão não terá o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meia Raphael Veiga, suspensos. Além deles, o zagueiro Thiago Heleno, lesionado, está fora. No Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense soma 10 pontos, ocupando o 18º lugar.

O Cruzeiro busca a sétima vitória na competição, a quinta como mandante, que pode fazer com que o time cinco estrelas suba para a terceira colocação, dependendo do resultado de outras partidas.

Henrique e Ariel Cabral, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo contra a equipe paranaense, que ocupa a 18ª posição e foi recentemente eliminada pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE