São Paulo vence Flamengo e encosta no líder | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo vence Flamengo e encosta no líder

Tricolor paulista está agora a um ponto do Flamengo na luta pela ponta do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo vence Flamengo e encosta no líder
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tricolor paulista está agora a um ponto do Flamengo na luta pela ponta do Campeonato Brasileiro

O Brasileirão 2018 retornou em grande estilo nesta quarta-feira (18). Com estádios cheios, partidas eletrizantes e gols bonitos, a 13ª rodada reabriu os trabalhos da Série A após a pausa para a Copa do Mundo. Encerrando a noite de jogos, São Paulo, Corinthians e Grêmio venceram.

No Rio de Janeiro, o São Paulo desbancou o líder Flamengo por 1 a 0, assumiu a vice-liderança e, com 26 pontos, diminuiu a vantagem para um. Em São Paulo, o Corinthians superou o Botafogo por 2 a 0, chegou a 19 pontos e ultrapassou o rival carioca, que segue com 17. Pelo mesmo placar, o Grêmio bateu o até então vice-líder Atlético-MG e, com a mesma pontuação do Galo (23), alcançou a quarta posição.

Com o incentivo do torcedor que compareceu em bom número, o líder Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã. Apostando nos contra-ataques, o Tricolor segurou o ímpeto inicial dos donos da casa e quase saiu na frente com Rojas, que parou na boa defesa de Diego Alves aos 28 minutos. O Rubro-negro carioca respondeu aos 42, mas o cabeceio de Paquetá parou no travessão. O São Paulo voltou ligado para o segundo tempo e abriu o placar, aos dois minutos, com Everton de cabeça. O Flamengo tentou reagir com o estreante Uribe, mas esbarrou na grande atuação de Sidão. Fim de jogo: 1 a 0

Na Arena Corinthians, o Timão saiu na frente com um golaço relâmpago de Rodriguinho. No primeiro ataque do Corinthians, o meia pegou o rebote de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Jefferson, 1 a 0. Aos 11 minutos, o Botafogo tentou responder, mas Igor Rabello cabeceou por cima do travessão. No segundo tempo, os visitantes pressionaram com Pimpão, Kieza e Leo Valencia, mas quem balançou as redes novamente foi o Corinthians. Aos 30 minutos, Romero bateu cruzado e sacramentou a vitória paulista, 2 a 0.

Na Arena do Grêmio, o primeiro gol também não demorou muito para sair. Logo aos seis minutos, Bressan subiu mais que a marcação e, de cabeça, abriu o placar para o Tricolor gaúcho, 1 a 0. A vantagem foi ampliada na etapa final. Aos 13 minutos, novamente pelo alto, os donos da casa balançaram as redes com André.

A rodada termina nesta quinta-feira com mais cinco jogos:

Chapecoense x Bahia – 19h30

Cruzeiro x América-MG – 19h30

Vasco x Fluminense – 20h

Santos x Palmeiras – 20h

Atlético-PR x Internacional – 21h

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE