CBF altera data de jogo entre Operário e Botafogo-SP | aRede
PUBLICIDADE

CBF altera data de jogo entre Operário e Botafogo-SP

Partida foi antecipada em um dia a pedido da equipe de Ribeirão Preto; jogo será disputado às 16h do dia 28 de julho

Imagem ilustrativa da imagem CBF altera data de jogo entre Operário e Botafogo-SP
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partida foi antecipada em um dia a pedido da equipe de Ribeirão Preto; jogo será disputado às 16h do dia 28 de julho

A Diretoria de Competições da CBF informou nesta terça-feira (17) a antecipação na data de dois jogos válidos pela 16ª e 17ª rodadas do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo entre Botafogo-SP e Operário-PR passou do dia 29 para 28 de julho. Já a partida Botafogo-SP x Ypiranga-RS, anteriormente marcada para o dia 5 de agosto, foi antecipada para o dia 4, sábado. As alterações foram solicitadas pelo clube mandante. Horário e local seguem sem mudanças.

O próximo compromisso do Fantasma é neste domingo (22) diante do Cuiabá (MT) no Estádio Germano Krüger. A equipe mato-grossense foi a última a superar o Operário nesta Série C, no dia 19 de maio. Jogando em casa, o time comandado por Itamar Schülle venceu o Alvinegro por 4 a 0. Desde então, o Cuiabá perdeu três jogos em sequência, mas se recuperou e vem de uma série de cinco vitórias consecutivas.

Já o Operário, confirmado nas quartas de final da Série C, não perdeu desde o jogo na capital do Mato Grosso. São oito partidas de invencibilidade, com apenas um empate e sete vitórias no período. Nestes oito jogos, o Fantasma balançou as redes 15 vezes e sofreu apenas cinco gols. A partida diante do Cuiabá, vice-líder do Grupo B, é a primeira da série mais complicada do Fantasma na competição. No dia 28, a partida será contra o Botafogo-SP, terceiro colocado na chave. Na sequência, em 5 de agosto, o jogo será diante do Bragantino, quarto colocado na tabela.

Os ingressos para Operário x Cuiabá já estão à venda nos tradicionais pontos da cidade. Até sábado (21), as entradas serão vendidas na Loja do Fantasma (rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), Lojão do Keima (rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e Supermercado Vitor (rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada). No dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do estádio Germano Krüger. O bilhete custa R$ 80, com direito à meia-entrada por R$ 40. A meia só será vendida na Loja do Fantasma e na bilheteria do estádio mediante apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, tanto no ato da compra quanto na entrada para o jogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE