Junior Cigano volta a vencer no UFC | aRede
PUBLICIDADE

Junior Cigano volta a vencer no UFC

Ex-campeão peso-pesado liderou o evento do UFC em Boise

Imagem ilustrativa da imagem Junior Cigano volta a vencer no UFC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Volta por cima... Esse é o sentimento do lutador Junior dos Santos CIGANO. O forte adversário búlgaro Blagoy Ivanov não foi páreo para o brasileiro de 34 anos, que acumula 19 vitórias em sua carreira.

“Ele era campeão de outra organização de MMA e tem apenas uma derrota em seu cartel. Um atleta extremamente experiente e, sem dúvidas, muito perigoso”, afirma CIGANO.

Em seu retorno ao octógono, CIGANO apresentou uma luta limpa e de qualidade, mostrando que o treinamento em terras americanas valeu cada sacrifício. Com cinco rounds acirrados, a disputa foi decidida pelos árbitros com unanimidade.

“Fiquei longe do meu país, da minha família e dos meus amigos por acreditar no meu potencial de lutador. Estou colhendo os frutos disso”, continua o lutador.

Evento

O UFC Boise aconteceu em Idaho, nos Estados Unidos, e foi acompanhado pelos milhares de seguidores do atleta, o que foi um grande incentivo. “Tenho recebido apoio de tantas pessoas incríveis. Não tenho como agradecer o suficiente por estarem sempre ao meu lado. Deus tem sido muito bom para mim”, conclui CIGANO. 

Agora, o brasileiro pode respirar aliviado e curtir um pouco a esposa Isadora e o filho Bento. Mas, os treinamentos intensos logo retornam e o campeão quer sempre mais.

As informações são da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE