Operário vence o Ypiranga e mantém a vice-liderança | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Ypiranga e mantém a vice-liderança

Jogando em casa contra o time gaúcho, o Fantasma venceu o confronto por 2X1, mantendo-se invicto no Germano Krüger

Imagem ilustrativa da imagem Operário vence o Ypiranga e mantém a vice-liderança
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube conquistou mais um triunfo, na tarde deste domingo, em Ponta Grossa, ao jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro. Em uma emocionante partida contra o Ypiranga, o time da casa venceu por 2X1 e ‘devolveu’ o resultado do jogo de ‘ida’, em Erechim, onde o OFEC sofreu a primeira de suas duas derrotas na competição. A partida foi válida pela 11º rodada do certame.

A partida teve início às 15h30 no Germano Krüger. Foi um jogo aberto, com boas oportunidades para ambos os lados. Enquanto o time gaúcho pressionou o alvinegro nos 15 primeiros minutos, o Fantasma acordou na sequência, levando perigo ao adversário na segunda metade do primeiro tempo.

O lance de maior ameaça foi uma bola na ‘forquilha’, na junção da trave com o travessão, aos 26 minutos, em cobrança de Cleyton. Ele, aliás, foi quem sofreu a falta, polêmica, já que foi praticamente em cima da linha da grande área – jogadores e muitos torcedores ficaram na bronca, cobrando pênalti. Mas o árbitro marcou uma falta a um passo da área. Alisson até pegou o rebote após a cobrança, mas não conseguiu finalizar com êxito.

Logo após, houve um lance que poderia resultar em gol de Lucas Batatinha, mas ele acabou caindo na área. Pouco depois, aos 33 minutos, o primeiro chute a gol do estreante, Bruno Batata, com a camisa 9, cuja apresentação ocorreu na última segunda-feira. O primeiro tempo, contudo, acabou empatado em 0x0, deixando as maiores emoções para a segunda parte.

O segundo tempo iniciou já com alegria para o torcedor do vice-líder do seu grupo. Lucas Batatinha foi o autor do primeiro gol do Fantasma, logo aos três minutos.  Alegria a qual, porém, durou pouco: quatro minutos depois, após um vacilo da zona defensiva do Operário, o adversário chegou com perigo e também balançou as redes. Helio Paraíba foi o autor do primeiro gol do Ypiranga.

O jogo seguiu pegado e aos 25 minutos a primeira substituição do OFEC: saiu Robinho para entrar Quirino. Não demorou muito para a outra substituição: Gersinho Gusmão sacou o autor do gol para colocar Anderson Paraíba. E logo após, aos 34 minutos, Indio, o camisa 8, despontou para fazer um golaço - ele cortou a marcação e invadiu área, batendo de perna direita, que não é sua forte. O chute rasteiro foi com endereço, no canto direito do goleiro adversário, que até encostou na bola, mas não foi suficiente para impedir o segundo gol do Fantasma.

Foi então que o Ypiranga aumentou o volume de jogo novamente, quase anotando seu segundo tento, após um lance de grande perigo na área do alvinegro. E assim terminou a partida, em 2X1, com mais um êxito no Germano Krüger, onde permanece invicto.

Com o resultado, o Operário Ferroviário Esporte Clube emplaca uma sequência de três vitórias seguidas, atingindo 23 pontos, mantendo a vice-liderança do Grupo B. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE