Operário empata em 0 a 0 no primeiro tempo | aRede
PUBLICIDADE

Operário empata em 0 a 0 no primeiro tempo

'Fantasma' joga em casa neste domingo, no Germano Krüger, contra o Ypiranga, do Rio Grande do Sul

Imagem ilustrativa da imagem Operário empata em 0 a 0 no primeiro tempo
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando em casa, o Operário Ferroviário Esporte Clube faz uma partida de grande volume contra o Ypiranga. Mesmo levando perigo, acertando, inclusive, uma bola no ângulo, na trave, o placar não saiu de 0 a 0 neste primeiro tempo. A partida é válida pela série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A partida teve início às 15h30 no Germano Krüger. Foi um jogo aberto, com boas oportunidades para ambos os lados. Enquanto o time gaúcho pressionou o alvinegro nos 15 primeiros minutos, o Fantasma acordou na sequência, levando perigo ao adversário na segunda metade do primeiro tempo.

O lance de maior ameaça foi uma bola na ‘forquilha’, na junção da trave com o travessão, aos 26 minutos, em cobrança de Cleyton. Ele, aliás, foi quem sofreu a falta, polêmica, já que foi praticamente em cima da linha da grande área – jogadores e muitos torcedores ficaram na bronca, cobrando pênalti. Mas o árbitro marcou uma falta a um passo da área. Alisson até pegou o rebote, mas não conseguiu finalizar com o balanço das redes.

Logo após houve um lance que poderia resultar em gol de Lucas Batatinha, mas que acabou caindo na área. Pouco depois, aos 33 minutos, o primeiro chute a gol do estreante, Bruno Batata, com a camisa 9, cuja apresentação ocorreu na última segunda-feira. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE