Handebol sub 16 do Marista embarca sexta para Espanha | aRede
PUBLICIDADE

Handebol sub 16 do Marista embarca sexta para Espanha

Handebol sub 16 do Marista embarca sexta para Espanha

Imagem ilustrativa da imagem Handebol sub 16 do Marista embarca sexta para Espanha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O time de Handebol sub 16 do Marista embarca nesta sexta-feira para Barcelona, Espanha. Eles irão disputar o campeonato internacional de Handebol, que acontece em Granollers, uma cidade espanhola, que fica a 30 km de Barcelona.

Estão inscritos neste campeonato, que acontece anualmente, cerca de 5 mil atletas de todo o mundo. Nesta primeira fase, o time do Marista  enfrenta quatro times da Espanha e um do Marrocos. Eles retornam para Ponta Grossa no dia 4 de julho, com a expectativa de uma boa classificação no campeonato, que reúne os melhores times e atletas de alta performance.

O time vem se preparando para o campeonato desde o início do ano, quando os treinos foram intensificados. Ponta Grossa será representada na Europa por um time técnico, que apresenta bons resultados em competições. Sob coordenação do técnico Sandro Alves de Lara, a equipe foi bicampeã do JEM e  também da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. Eles retornam de Prudentópolis, onde participavam da fase regional dos escolares hoje a noite e amanhã pegam a estrada novamente, rumo a Espanha. 

A equipe possui três atletas que participaram o selecionadíssimo treinamento da Confederação Nacional de Handebol, ocorrida no final do ano passado. A seleção para participar deste treinamento é rigorosa e feita por olheiros. Foram recebidas cerca de cinco mil inscrições e 68 foram selecionados. Do Paraná foram oito atletas, sendo três de Ponta Grossa (um deles foi o único goleiro do estado).  A cidade foi a única que teve mais de um atleta do mesmo time selecionada. O time conta com o patrocínio de  Caprich Lanches e a Olé Propaganda.

Conheça a equipe:

Vinícius Busnardo (Vico): Goleiro

Andre Boratto - Central/Meia Direita

Haroldo de Geus Neto - Central/Meia Esquerda

Leonardo Pontes - Ponta Direita/Pivô

Lucas Waenga Miranda Da Silva - Ponta Esquerda/Ponta Direita

Mateus de Mario - Pivô

Rafael  Chinelatto - Ponta Direita/ Ponta Esquerda

Thiago Stalhshmidt Gomes - Meia Esquerda/Meia Direita

Sandro Alves De Lara - Técnico

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE