Jogos do Operário têm mudança de horário na Série C | aRede
PUBLICIDADE

Jogos do Operário têm mudança de horário na Série C

Duas partidas do Fantasma em casa foram adiantadas das 18h para as 15h30; mudança é válida já para a próxima rodada, contra o Ypiranga

Imagem ilustrativa da imagem Jogos do Operário têm mudança de horário na Série C
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas partidas do Fantasma em casa foram adiantadas das 18h para as 15h30; mudança é válida já para a próxima rodada, contra o Ypiranga

Vice-líder do Grupo B, o Operário tem dois jogos em sequência dentro do Germano Krüger para abrir boa vantagem dentro do G4 ainda nas primeiras rodadas do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Justamente estes dois próximos compromissos do Fantasma tiveram alteração de horário confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No próximo domingo (24), o Alvinegro de Vila Oficinas encara o Ypiranga (RS) às 15h30 dentro do GK – originalmente, a partida estava marcada para as 18h. Também houve mudança no jogo da 12ª rodada, entre Operário e Tupi marcado para 1º de julho. O jogo contra a equipe mineira também foi adiantado para as 15h30, segundo a CBF. Conforme a entidade que organiza o campeonato, as alterações foram solicitadas pelo Operário.

Os ingressos para o jogo deste fim de semana começam a ser vendidos nesta quarta-feira (20) nos tradicionais pontos de venda por R$ 80, com direito à meia-entrada. As entradas estão disponíveis até sábado na Loja do Fantasma, Lojão do Keima e Supermercado Vitor. No dia do jogo, o ingresso só poderá ser comprado na bilheteria do estádio. A meia-entrada só pode ser comprada na Loja do Fantasma e na bilheteria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE