Evento reúne amantes de adrenalina e velocidade | aRede
PUBLICIDADE

Evento reúne amantes de adrenalina e velocidade

Enduro FIM Só Para Loucos chega à sexta edição em prova que será disputada em São João do Triunfo no próximo fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem Evento reúne amantes de adrenalina e velocidade
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Enduro FIM Só Para Loucos chega à sexta edição em prova que será disputada em São João do Triunfo no próximo fim de semana

O próximo domingo (17) será de muita velocidade para quem for para São João do Triunfo (região dos Campos Gerais). Vai acontecer a sexta edição do Enduro FIM Só Para Loucos, competição que também será válida pela 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM e pela 2ª Etapa da Copa CCVV. As provas serão disputadas na Fazenda São Judas Tadeu, na localidade de Água Branca de Cima, e é organizada pela Federação Paranaense de Motociclismo e pelo Ponta Grossa Moto Clube.

“Serão quatro voltas contendo seis especiais em cada volta, totalizando 80 quilômetros de muita diversão”, explica o piloto Helinson Lugarini, da equipe SPL. “Entre as especiais contamos com o cross/velo 1°especial (2km), 2° especial (3km), 3° especial (4,2 km), 4° especial (1,7km), 5 especial (5,8 km) e a sexta especial enduro/cross (1,7km), os deslocamentos entre especiais variam de 100m a 500m de distância uma da outra”, complementa.

Para atrair mais famílias para o evento, haverá um telão para transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Suíça, às 15h, e também será vendido almoço, lanche e açaí. Além disso, a prova foi organizada para que o público possa acompanhar a maior parte do percurso e será realizada com ou sem chuva porque o trecho é totalmente transitável.

“Esperamos assim que cada vez mais nosso esporte possa evoluir, pois sabemos da dificuldade em deixar nossos familiares em casa quando vamos correr, e sabendo disso fazemos a questão da presença dos mesmos, e garantimos a satisfação que a adrenalina nos proporciona”, garante Lugarini.

As inscrições antecipadas custam R$ 130 e podem ser feitas pelo site www.pgmc.com.br
– no dia do evento, serão feitas por R$ 150. Haverá o sorteio de uma tenda de 3m x 3m e haverá premiação com troféu para os primeiros colocados de cada especial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE