Caramuru inicia apresentação do elenco | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru inicia apresentação do elenco

A gestão do Caramuru Vôlei já está montando o elenco para a próxima temporada

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru inicia apresentação do elenco
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gestão do Caramuru Vôlei já está montando o elenco para a próxima temporada. Confirmado na Superliga 18/19, o clube visa agora estruturar um time competitivo e capaz de ascender no maior torneio de vôlei do mundo. 

Para isso, o início da formatação do grupo contará com a apresentação de alguns atletas que continuarão vestindo a camisa do clube. Entre eles estão o ponteiro Jailton Leal da Silva Junior, Peron e o central Thales de Souza Falcão. Motivado para os próximos desafios, Peron destacou que motivos pelos quais renovou com o clube foram a confiança e o compromisso. Além disso, a familiaridade e a vontade de crescer junto com o clube auxiliaram na decisão. “Sempre me senti muito bem no Caramuru, percebendo a valorização do meu trabalho dentro do contexto da equipe”, destacou. Para ele, a expectativa da temporada 18/19 é de “muito aprendizado e crescimento”. 

Já o acreano Thales, destacou o apoio que recebeu durante a sua carreira no Caramuru como um dos motivadores na renovação. “É uma casa na qual sempre tive as portas abertas e isso faz com que tenha o prazer de vestir essa camisa”, frisou. 

A expectativa é que até o final do mês todo o elenco esteja formado, inclusive com a apresentação de novos integrantes do grupo. A apresentação à imprensa está prevista para o início de julho.

Foto: José Tramontin/Caramuru

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE