Caramuru vence etapa regional dos JAPs no vôlei feminino | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru vence etapa regional dos JAPs no vôlei feminino

Jogando por Ponta Grossa, equipe do Caramuru venceu as duas partidas que disputou em Tibagi e agora se prepara para a próxima etapa dos JAPs

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru vence etapa regional dos JAPs no vôlei feminino
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando por Ponta Grossa, equipe do Caramuru venceu as duas partidas que disputou em Tibagi e agora se prepara para a próxima etapa dos JAPs

As meninas do Caramuru vôlei se deram bem na primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná. Jogando com o uniforme de Ponta Grossa, a equipe feminina do clube venceu as duas partidas que disputou em Tibagi, na etapa regional da competição.

Com o foco na segunda fase, as atletas agora têm o desafio de manter a invencibilidade. Para isso, o técnico Carlos Augusto Cutrin dará continuidade ao trabalho intenso de treino e preparação física. Segundo ele, um dos fundamentos que se diferenciou nessa primeira fase do JAP’s foi o saque. “O resultado é reflexo dos treinos e da dedicação do grupo, que vem buscando ritmo de jogo com assertividade e respeito aos adversários”, destaca Cutrin.  Embora a equipe de Imbituva tenha se arriscado na segunda partida, o técnico garante que a concentração das atletas foi outro aspecto importante.

Agora, o trabalho intenso continua já pensando na próxima etapa da competição. Os jogos acontecem no dia 23, contra Telêmaco Borba e no dia 24 contra Carambeí. Nessa etapa, o time masculino estreia vestindo as cores de Ponta Grossa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE