OFEC vira o jogo e faz 3 a 2 contra o Luverdense | aRede
PUBLICIDADE

OFEC vira o jogo e faz 3 a 2 contra o Luverdense

Fantasma retoma ritmo do jogo e ganha de virada do Luverdense.

Imagem ilustrativa da imagem OFEC vira o jogo e faz 3 a 2 contra o Luverdense
-

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) venceu o Luverdense com um placar de 3 a 2. A vitória foi de virada, após uma reação do Fantasma no segundo tempo. O terceiro gol foi marcado por Erick, que recebeu a bola de Xuxa.

O jogo

O OFEC terminou o primeiro tempo em desavantagem no Germano Krüger. Aos 43 minutos, o Luverdense fez o segundo gol e deixou o placar em 2 a 1 contra o Fantasma. O gol foi marcado por Paulo Rene. 

Após levar um gol em apenas três minutos de jogo, o OFEC conseguiu reagir e deixar tudo igual no Estádio Germano Krüger. O gol foi marcado por Sosa, que aproveitou a bola de cabeça após um cruzamento. 

Nos primeiros momentos do jogo, o Luverdense mostrou segurança e domínio do jogo. Mas o Fantasma reagiu e equilibrou a partida. Mas, no fim do primeiro tempo, o Luverdense conseguiu fazer um gol de rebote.

O OFEC reagiu e conseguiu fazer o segundo gol no Estádio Germano Krüger. Minutos depois da expulsão do atacante do Luverdense Tiarinha, o Fantasma foi para cima da equipe de Mato Grosso e empatou a partida. O gol foi marcado por Xuxa, depois de uma troca de passes com Cleyton. 

A partida aconteceu pela nona rodada da Série C do Brasileirão e teve início às 15h30 deste domingo (10). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE