São Paulo vence Atlético-PR e assume vice-liderança | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo vence Atlético-PR e assume vice-liderança

Na tarde deste sábado, Tricolor supera o Furacão por 1 a 0 em Curitiba e sobe quatro posições na tabela de classificação

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo vence Atlético-PR e assume vice-liderança
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde deste sábado, Tricolor supera o Furacão por 1 a 0 em Curitiba e sobe quatro posições na tabela de classificação

A 11ª rodada do Brasileirão 2018 teve início na tarde deste sábado (9) com a vitória do São Paulo-SP. Em Curitiba, o Tricolor superou o Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Com o triunfo fora de casa, o time paulista subiu quatro posições na tabela e alcançou a vice-liderança com 20 pontos. O Furacão amargou a terceira derrota seguida e segue com nove pontos, na zona de rebaixamento.

Sem vencer há duas rodadas, Atlético-PR e São Paulo-SP entraram em campo em busca da reabilitação. Apesar das duas equipes buscarem a vitória, o primeiro tempo terminou zerado. Aos 15, o Furacão assustou em finalização de Pablo, que Sidão defendeu. Aos 34, o Tricolor respondeu com Everton, mas Santos pegou o chute com os pés.

O gol da vitória do São Paulo saiu no início do segundo tempo. Aos 15 minutos, Nenê cobrou pênalti e garantiu os três pontos para os visitantes.

Informações Confederação Brasileira de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE