Caramuru veste uniforme do município nos JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru veste uniforme do município nos JAPs

O compromisso da equipe, que disputa a divisão B do torneio, é representar a cidade com uma boa participação

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru veste uniforme do município nos JAPs
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe feminina do Caramuru estreia nesta sexta-feira, em Tibagi, na fase Regional dos Campos Gerais  dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A 61ª edição do evento contará também com o time masculino, que estreia no dia 22 de junho. 

O compromisso da equipe, que disputa a divisão B do torneio, é representar a cidade com uma boa participação. “Apesar do Caramuru ser um clube, fazemos questão de participar dos jogos vestindo a camisa Ponta Grossa”, destaca no técnico Carlos Augusto Cutrin. Ele diz que é uma maneira de valorizar o município no qual o Caramunu vem construindo e consolidando a sua história. 

E para alcançar os objetivos, os treinamentos têm sido intensificados. Desde o início do ano, o grupo feminino, que é resultado de uma peneira realizada no final de 2017, vem trabalhando no desenvolvimento da equipe. Agora, com o início das competições, que contam ainda com o Campeonato Paranaense, o grupo entra em ritmo de jogos. “Com foco, queremos continuar mostrando o nosso trabalho e destacando o empenho do Caramuru para com o vôlei, agora com o time feminino”, frisa. 

A próxima etapa acontece entre 22 e 24, também em Tibagi.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE