Corinthians confirma saída de Fábio Carille | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians confirma saída de Fábio Carille

Técnico acertou contrato com o Al Wehda, da Arábia Saudita, e deixa o comando técnico após dois títulos paulistas e um Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians confirma saída de Fábio Carille
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico acertou contrato com o Al Wehda, da Arábia Saudita, e deixa o comando técnico após dois títulos paulistas e um Brasileiro

O Corinthians divulgou uma nota na noite desta terça-feira (22) confirmando a saída do técnico Fábio Carille do comando técnico do time. O treinador aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita e agora o Timão será comandado pelo auxiliar Osmar Loss, segundo o comunicado emitido pela diretoria corinthiana.

“O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período. A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião”, afirma o comunicado.

Além dos importantes títulos conquistados, do Bicampeonato Paulista (2017 e 2018) e do Heptacampeonato Brasileiro (2017), o técnico Fábio Carille será lembrado pela Fiel pelo impressionante retrospecto do Timão, sob seu comando, nos clássicos contra os principais rivais do estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE