São Paulo vence clássico 'San-São' pelo Brasileiro | aRede
PUBLICIDADE

São Paulo vence clássico 'San-São' pelo Brasileiro

Com gol de Diego Souza, no Morumbi, São Paulo venceu por 1 a 0 e ampliou a invencibilidade no Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo vence clássico 'San-São' pelo Brasileiro
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Invicto e no G-6 do Campeonato Brasileiro! Com gol de Diego Souza neste domingo (20), no Morumbi, o São Paulo Futebol Clube venceu o Santos por 1 a 0 e saltou do 12ª para o sexto lugar, com dez pontos. De quebra, o São Paulo aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.

Para conquistar o importante resultado positivo, a equipe são-paulina contou mais uma vez com o apoio fundamental da torcida: 40 mil torcedores foram ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo para empurrar o Tricolor neste salto na tabela.

O Jogo

No primeiro tempo, o Tricolor criou a melhores oportunidades e por pouco não largou na frente antes do intervalo. Diego Souza, logo no início do San-São e mais tarde após linda jogada individual, e Nene, em finalização que carimbou travessão, passaram perto de balançar as redes.

E foi com esta postura ofensiva que o São Paulo conseguiu marcar na segunda etapa para conquistar o importante triunfo no clássico. Aos dez minutos, Diego Souza recebeu cruzamento da esquerda, de Everton, e testou firme para colocar a equipe são-paulina em vantagem! 1 a 0! Foi o terceiro gol seguido do camisa 9 no Morumbi!

Em busca do empate, o adversário tentou descontar e esboçou uma pressão, mas o Tricolor conteve as investidas dos visitantes e somou três pontos importantes na competição nacional. No próximo final de semana, na disputa pelo topo da tabela, o São Paulo enfrentará o América-MG, em Belo Horizonte.

SÃO PAULO 1 x 0 SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 20/05/2018 (domingo)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC)

Gol: Diego Souza (10min/2ºT)

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE