Flamengo vence Emelec e confirma vaga nas oitavas | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vence Emelec e confirma vaga nas oitavas

Everton Ribeiro marcou duas vezes e foi o craque do jogo. Partida contra River Plate definirá liderança do grupo D

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo vence Emelec e confirma vaga nas oitavas

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Everton Ribeiro marcou duas vezes e foi o craque do jogo. Partida contra River Plate definirá liderança do grupo D

A classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores dependia de uma vitória nesta quarta-feira (16) e ela veio. Com dois gols de Everton Ribeiro, ambos no segundo tempo, o Flamengo venceu o Emelec e garantiu a vaga, com nove pontos. Agora, a partida contra o River Plate na próxima quarta-feira (23) será para definir a liderança do grupo e a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das oitavas.

Mais de 35 mil torcedores foram ao estádio e acompanharam uma partida onde o Flamengo dominou completamente, do início ao fim, mas dividida em tempos bem distintos. No primeiro tempo, muita bola no meio campo e alguns ataques, mas poucos com perigo de fato. No segundo tempo, outra partida. O gol logo no início abriu o campo e Flamengo e Emelec passaram a atacar mais. Porém, quem teve mais competência foi o Rubro-Negro, que saiu com a vitória classificatória no final.

Everton Ribeiro já vinha de boas atuações, mas no jogo desta quarta abusou de toques rápidos, lançamentos, dribles e dois belos gols. Agora o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem o clássico com o Vasco no próximo sábado (19).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE