Operário vence o Cascavel e coloca a mão na taça | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Cascavel e coloca a mão na taça

Apesar de jogar com time alternativo, o Fantasma de Vila Oficinas não encontrou dificuldades na montagem do placar

Fantasma de Vila Oficinas não encontrou dificuldades na montagem do placar
Fantasma de Vila Oficinas não encontrou dificuldades na montagem do placar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando na noite desta quarta-feira no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Operário Ferroviário derrotou o Cascavel pelo placar de 2x1, e abriu significativa vantagem pela conquista do título da Segunda Divisão do Paranaense 2018. Os gols foram anotados por Pedrinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Yuri, aos 10 minutos do segundo tempo. Loubak, de pênalti, descontou aos 38 minutos da etapa complementar.

Apesar de jogar com time alternativo, o Fantasma de Vila Oficinas não encontrou dificuldades na montagem do placar. A equipe comandada pelo técnico Gerson Gusmão praticamente dominou as ações e construiu as melhores jogadas durante a maior parte da partida. O Cascavel não tinha objetividade e poucas vezes chegou ao gol de Simão, com real perigo.

O Operário volta a enfrentar a Serpente na próxima quarta-feira (16), em Vila Oficinas, e depende apenas de um empate para levantar a taça de campeão. O jogo começa às 20h15. O alvinegro está invicto na Segundona e tem a melhor campanha entre todas as equipes participantes.

No domingo (13), o Fantasma recebe o Tombense-MG pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 16h30. O Operário é líder do grupo com 9 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE