Gerson lembra ‘dor’ no ano passado e exalta acesso | aRede
PUBLICIDADE

Gerson lembra ‘dor’ no ano passado e exalta acesso

Técnico do Operário recorda frustração em 2017 quando o time não conseguiu retornar à Primeira Divisão e promete garra na Série C

Imagem ilustrativa da imagem Gerson lembra ‘dor’ no ano passado e exalta acesso
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico do Operário recorda frustração em 2017 quando o time não conseguiu retornar à Primeira Divisão e promete garra na Série C

Depois de dois anos longe da elite do futebol paranaense, o Operário voltará a disputar a principal divisão do futebol estadual em 2019. O acesso veio com a vitória por 3 a 1 sobre o PSTC na noite desta quarta-feira (25) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A vaga na primeira divisão foi confirmada com uma rodada de antecedência para o fim da segunda fase e também garante o Fantasma na final da Divisão de Acesso.

Depois da conquista, o técnico Gerson Gusmão concedeu entrevista coletiva e lembrou da frustração de todo o elenco e diretoria no ano passado, quando o time falhou em sua primeira tentativa de retornar à Primeira Divisão. O treinador também exalta a conquista desta quarta e garante que o time vai se dedicar ainda mais na Série C do Campeonato Brasileiro.

“No ano passado, quando a gente não conseguiu esse acesso, que era o nosso objetivo, foi muito doloroso para nós e para o torcedor. A gente se identifica muito com o clube e, além disso, é o nosso sustento, a nossa profissão. Então ninguém sofre mais com as derrotas do que a gente. Mas isso passou e o importante é que agora estamos na Primeira Divisão do Paranaense de 2019 e também vamos brigar muito nessa Série C [do Brasileiro] para levar o Operário para frente, sempre pensando jogo a jogo”, ressaltou Gersinho.

O alvinegro volta a jogar no próximo sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na quarta-feira (2), a equipe volta a jogar pela Segundona do Paranaense contra o Iraty, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, cumprindo tabela na segunda fase.

O jogo

O Operário iniciou o jogo Simão, Danilo Báia Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Lucas Batatinha, Cleyton e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Erick, Quirino e Jean Carlo nos lugares de Chicão, Lucas Batatinha e Schumacher.

O Fantasma abriu o placar aos 13 minutos, quando Danilo Báia cobrou escanteio e a bola sobrou para Lucas Batatinha chutar para o gol. Aos 21 minutos, Robinho cobrou escanteio e Schumacher ampliou para o time da casa.

Ainda na primeira etapa, o PSTC marcou aos 37 minutos com gol de Matheus. No segundo tempo, também aos 37 minutos, Cleyton recebeu passe de Robinho e anotou o terceiro gol do alvinegro.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE