Ponta Grossa Futsal Vence APAF Paranaguá em casa | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa Futsal Vence APAF Paranaguá em casa

Na quarta rodada, o Ponta Grossa Futsal jogará fora de casa, contra Ampére; partida acontecerá no sábado (28), às 20h30

O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (Fundesp)
O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (Fundesp) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na quarta rodada, o Ponta Grossa Futsal jogará fora de casa, contra Ampére; partida acontecerá no sábado (28), às 20h30

No último sábado (21), a equipe ponta-grossense enfrentou o time da APAF – Paranaguá no Ginásio Oscar Pereira ás 20:30, garantindo mais três pontos, continuando a invencibilidade na competição e agora com a liderança do Campeonato Paranaense – Série Prata.

Foi um jogo com muita intensidade pelas duas equipes, na partida teve muitos lances de perigo, chutes desferidos pelo capitão Fernando, mas sem êxito. Com um lance de perigo, em escanteio pelo lado esquerdo, Fernando bate ao gol e o goleiro Luisinho defende, mas em contra-ataque do PGF Fabinho pelo lado esquerdo chuta em diagonal sem chances para o goleiro, placar aberto no Oscar Pereira, 1 a 0 para o Ponta Grossa Futsal aos 11 minutos de jogo.

 O jogo fica aberto, ambas as equipes tem a chance de marcar em seus ataques, mas a rede não balançou. Já no segundo tempo o domínio é da equipe de Paranaguá que busca o empate, aos 10 minutos as duas equipes estouraram em faltas, e aos 6 minutos para o término da partida a equipe de Paranaguá colocou o goleiro linha, mas Ponta Grossa mostrou o forte da sua marcação suportando a partida até o final.

Destacar o trabalho do técnico China Malaquias que mostrou forte conhecimento e confiança em sua equipe, garantindo os três pontos dentro de casa. Na quarta rodada, o Ponta Grossa Futsal jogará fora de casa, contra Ampére, o jogo acontecerá no sábado (28), às 20h30, no Ginásio Albertina Salmon. O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Ponta Grossa (Fundesp).

Informações Ponta Grossa Futsal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE